Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
31 CONTRATO ORIGINAL |
E. L. FARIA RIBEIRO ME 05.331.560/0001-42 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO. |
16/09/2019 126.895,31 |
16/09/2019 15/09/2020 | |
30 CONTRATO ORIGINAL |
WJM DENTAL LTDA EPP 72.367.600/0001-01 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO. |
16/09/2019 30.402,50 |
16/09/2019 15/09/2020 | |
29 CONTRATO ORIGINAL |
PLACIDOS COMERCIAL LTDA 03.132.196/0001-66 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO. |
16/09/2019 48.113,25 |
16/09/2019 15/09/2020 | |
43/2014 ADITIVO |
CNX DE JAPERI COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 14.561.933/0001-62 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SEXTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 43/2014 - PROCESSO Nº 13948/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados aditam a contratação de empresa prestadora de serviços de Locação de 01 (um) veículo tipo van com capacidade para 12 passageiros (com ar condicionado e direção hidráulica), Locação de 02 (dois) veículos para 05 passageiros (com quatro portas, ar condicionado, direção hidráulica com 1000 cilindradas), Locação de 02 (dois) veículos tipo picape, flex 1.6 para 02 passageiros (acoplada com máquina de fumacê elétrica) e Locação de 01 (um) veículo tipo mini Van com capacidade para 07 passageiros (com ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, freio Abs, air bag duplo, total flex) para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. |
13/09/2019 147.800,00 |
16/09/2019 15/01/2020 | |
10465/1 CONVÊNIO |
BANCO SANTANDER (BRASIL) SA 90.400.888/0001-42 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE O Convênio estabelece as condições para operacionalizar as consignações em folha de pagamentos a serem realizadas pela CONVENIADA, para pagamento das operações de crédito que o SANTANDER conceder aos servidores da CONVENIADA |
06/09/2019 0,00 |
06/09/2019 05/09/2024 | |
28 CONTRATO ORIGINAL |
G3 AUTOMOTIVE VEÍCULOS LTDA 08.647.367/0001-03 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencial Nº 049/2019: Aquisição de Veículo tipo furgoneta com carroceria em aço ou monobloco e original de fábrica, 0KM, Air-Bag para os ocupantes da cabine, freio com (ABS) nas 04 rodas, modelo do ano da contratação ou do ano posterior, adaptado para ambulância de simples remoção. Motor dianteiro; 4 cilindros; Combustível = gasolina ou gasolina e/ou álcool misturados em qualquer proporção(flex); Potência mín de 85cv; Tanque de combustível: capac. Mín = 50L. Freios e suspensão. Equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN; Cabine/carroceria: Portas em chapa com revestimento interno em poliestireno, com fechos interno e externo, resistentes e de aberturas de fácil acionamento. Altura interna do veículo deve ser original de fábrica. O pneu estepe não deve ser acondicionado no salão de atendimento. Sistema elétrico: original do veículo com montagem de bateria de no mínimo Ah do tipo sem manutenção, 12 volts, o sistema elétrico dimensionado para o emprego simultâneo de todos os itens especificados do veículo e equipamentos, quer com a viatura em movimento, quer estacionada, sem risco de sobrecarga no alternador, fiação ou disjuntores. Iluminação natural e artificial. Sinalizador frontal principal do tipo barra linear ou em formato de arco ou similar com módulo único e lente inteiriça com comprimento mínimo de 1.000mm e máx de 1300mm, largura mín de 250mm e máx de 500mm e altura mín de 55mm e máx de 110mm, instalada no teto da cabine do veículo. Laudo que comprove o atendimento à norma SAE J575, SAE J595 e SAE J845, no que se refere aos ensaios contra vibração, umidade, poeira, corrosão, deformação e fotometria classe 1 para o sinalizador luminoso frontal principal. Sinalização acústica com amplificador de potência mín de 100 W RMS @13,8 Vcc, mín de 3 tons distintos, sistema de megafone com ajuste de ganho e pressão sonora a (01) metro de no mín 100dB@13,8 Vcc; Laudo que comprove o atendimento à norma SAE J1849, no que se refere a requisitos e diretrizes nos Sistemas de sirene eletrônicas com um único autofalante. Sistema portátil de oxigênio completo, mín 3L. A cabine deve ser com o sistema original do fabricante do chassi ou homologado pela fábrica para ar condicionado, ventilação, aquecedor e desembaçador. O compartimento do paciente, deve ser original do fabricante do chassi ou homologado pela fábrica um sistema de ar condicionado e ventilação nos termos do item 5.12 da NBR 14.561. Ventilador oscilante no teto; do sistema de ar condicionado do compartimento traseiro deve ser de no mín 15.000 BTUs. Maca retrátil, em duralumínio; com no mín 1.800 mm de compr. Provida de sistema de elevação do tronco do paciente de mín 45 graus e suportar peso mín de 100 Kg com colchonete. Deverão ser apresentados: Autorização de funcionamento de Empresa do Fabricante e Registro ou Cadastramento dos Produtos na Anvisa; Garantia de 24 meses. Ensaio atendendo à norma ABNT NBR 14567/2000 e AMD Standard 004 feito por laboratório devidamente credenciado. A distribuição dos móveis e equipamentos no salão de atendimento deve prever: Dimensionar o espaço interno, visando posicionar de forma acessível e prática a maca, bancos, equipamentos e aparelhos a serem utilizado no atendimento às vítimas. As paredes internas, piso e a divisória deverão ser em plástico reforçado com fibra de vidro laminadas ou Acrilonitrila Butadieno Estireno auto estiguável, ambos com espessura mín de 3mm, moldados conforme geometria do veículo com a proteção antimicrobiana tornando a superfície bacteriostática. Um suporte para soro e plasma; Um pega-mão ou balaústre vertical junto a porta traseira esquerda para auxiliar no embarque com acabamento na cor amarela. Armário superior para objetos na lateral direita acima da maca em ABS auto-estinguível ou compesado naval revestido interna e externamente em material impermeável e lavável (fórmicaeou similar). Fornecer de vinil adesivado para grafismo do veículo, composto por cruzes e a palavra Ambulância no capô, vidros laterais, e traseiros e as macas do Governo Federal, SUS e Ministério da Saúde |
04/09/2019 84.490,00 |
04/09/2019 03/11/2019 | |
27 CONTRATO ORIGINAL |
MANUTECH MANUTENÇÃO TÉCNICA DE EQUIPAMENTOS EIRELI 11.220.106/0001-17 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A CONTRATADA obriga-se a fornecer 01 (um) Dermatoscópio na cor preta, para utilização na Unidade de Saúde de São Matheus, conforme Especificações no Termo de Referência. |
04/09/2019 3.150,00 |
04/09/2019 03/09/2020 | |
54A/2019 ADITIVO |
VIRGOLINO JOSÉ DA SILVA NETO EPP RADIO MED DIAGNÓSTICO POR IMAGEM 08.508.696/0001-73 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE QUINTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 054A/2015 - PROCESSO Nº 12407/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados prorrogam o presente contrato por 12 (doze) meses, pelo período de 01/09/2019 a 31/08/2020, conforme art. 57, II da Lei nº 8.666/93. |
30/08/2019 0,00 |
01/09/2019 31/08/2020 | |
54B/2019 ADITIVO |
L.M.V. LTDA ME 13.160.773/0001-87 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE QUARTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 054B/2015 - PROCESSO Nº 12407/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados prorrogam o presente contrato por 12 (doze) meses, pelo período de 01/09/2019 a 31/08/2020, conforme art. 57, II da Lei nº 8.666/93. |
30/08/2019 0,00 |
01/09/2019 31/08/2020 | |
26 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
PORTO & PORTO LOCAÇÃO DE AUTOMÓVEIS LTDA-ME 08.189.056/0001-48 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencial nº 24/2019 - Registro de Preços para futura e eventual locação de 03 (três) Ambulâncias. |
28/08/2019 477.600,00 |
28/08/2019 27/08/2020 | |
28/2018 ADITIVO |
CHADA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 02.478.800/0001-48 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 028/2018 - PROCESSO Nº 7252/2018 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a prestação de serviço de cópias, escaneamento, impressões coloridas e preto e branco, e locação de impressoras, copiadoras, estações de trabalho em rede e fragmentadora de papel em nível de segurança III, para atender diversos serviços praticados pela Secretaria Municipal de Saúde. |
26/08/2019 62.231,40 |
27/08/2019 26/08/2020 | |
25 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencial Nº 34/2019 : Registro de Preços para futura e eventual aquisição de suprimentos de informática para a Secretaria Municipal de Saúde. |
19/08/2019 16.441,00 |
19/08/2019 18/08/2020 | |
24 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 17.256.815/0001-39 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PREGÃO PRESENCIAL Nº 013/2019 -Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de limpeza. |
19/08/2019 11.800,00 |
19/08/2019 18/08/2020 | |
23 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
PISOM DIST. E COM. DE PRODUTOS EIRELI ME 22.758.378/0001-91 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PREGÃO PRESENCIAL Nº 013/2019 -Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de limpeza. |
19/08/2019 113.333,75 |
19/08/2019 18/08/2020 | |
22 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
VIEIRA SANTOS MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA 03.491.085/0001-46 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencial Nº31/2019 - Registro de Preço para aquisição de materiais hidraulico para manutenção de toda a rede escolar e demias estruturas da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) |
19/08/2019 4.826,70 |
19/08/2019 18/11/2019 | |
21 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencial Nº 30/2019 - Registro de Preço para futura e eventual aquisição de materiais eletricos para manutenção de toda a rede escolar e demais estruturas da Secretaria Municipal de Educação. |
05/08/2019 1.589,00 |
05/08/2019 04/11/2019 | |
20 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
VIEIRA SANTOS MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA 03.491.085/0001-46 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencial Nº 30/2019 - Registro de Preço para futura e eventual aquisição de materiais eletricos para manutenção de toda a rede escolar e demais estruturas da Secretaria Municipal de Educação. |
05/08/2019 29.333,70 |
05/08/2019 04/11/2019 | |
19 CONTRATO ORIGINAL |
CDDO DE CARMO COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA-EPP 04.179.046/0001-70 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencia Nº 33/2019 - Aquisição de Equipamentos Odontológicos |
29/07/2019 7.739,00 |
29/07/2019 28/07/2020 | |
18 CONTRATO ORIGINAL |
PLACIDOS COMERCIAL LTDA 03.132.196/0001-66 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencia Nº 33/2019 - Aquisição de Equipamentos Odontológicos |
29/07/2019 8.527,00 |
29/07/2019 28/07/2020 | |
17 CONTRATO ORIGINAL |
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencia Nº 33/2019 - Aquisição de Equipamentos Odontológicos |
29/07/2019 7.817,00 |
29/07/2019 28/07/2020 | |
26/2014 ADITIVO |
SIMÃO M.F. TRANSPORTE RODOVIÁRIO E TURISTÍCO LTDA ME 08.189.031/0001-44 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SEXTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 026/2014 - PROCESSO Nº 1934/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a prestação de serviço de locação de veículo automotor tipo micro-ônibus, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. |
26/07/2019 299.400,00 |
01/08/2019 31/01/2020 | |
16 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 17.256.815/0001-39 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2019 - Registro de Preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para preparo de merenda escolar. |
23/07/2019 20.892,00 |
23/07/2019 22/07/2020 | |
15 CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS |
COMERCIAL MILANO BRASIL LTDA 01.920.177/0001-79 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2019 - Registro de Preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para preparo de merenda escolar. |
23/07/2019 29.776,11 |
23/07/2019 22/07/2020 | |
14 CONTRATO ORIGINAL |
FAST RIO COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO LTDA EPP 21.766.049/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencial Nº 05/2019 - Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Insumos Hospitalares para uso nas unidades Básicas de Saúde, Policlínica Municipal e Unidades de PSF. |
23/07/2019 251.005,00 |
23/07/2019 22/07/2020 | |
13 CONTRATO ORIGINAL |
CATIMED DISTRIBUIDORA EIRELI 26.513.921/0001-41 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencial Nº 05/2019 - Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Insumos Hospitalares para uso nas unidades Básicas de Saúde, Policlínica Municipal e Unidades de PSF. |
23/07/2019 75.680,00 |
23/07/2019 22/07/2020 | |
12 CONTRATO ORIGINAL |
DIRECTA MED MATERIAL HOSPITALAR E MEDICAMENTOS LTDA ME 14.166.008/0001-37 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencial Nº 05/2019 - Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Insumos Hospitalares para uso nas unidades Básicas de Saúde, Policlínica Municipal e Unidades de PSF. |
23/07/2019 186.181,00 |
23/07/2019 22/07/2020 | |
11 CONTRATO ORIGINAL |
C. G. LIMA DISTRIBUIDORA DE EQUIPAMENTOS ME 21.777.287/0001-30 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencial Nº 05/2019 - Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Insumos Hospitalares para uso nas unidades Básicas de Saúde, Policlínica Municipal e Unidades de PSF. |
23/07/2019 595.583,00 |
23/07/2019 22/07/2020 | |
10 CONTRATO ORIGINAL |
AVANTE BRASIL COMÉRCIO EIRELI-ME 22.706.161/0001-38 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencial Nº 05/2019 - Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Insumos Hospitalares para uso nas unidades Básicas de Saúde, Policlínica Municipal e Unidades de PSF. |
23/07/2019 26.605,50 |
23/07/2019 22/07/2020 | |
09 CONTRATO ORIGINAL |
TORRES VALPORTO COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA-ME 11.226.885/0001-68 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pregão Presencial Nº 05/2019 - Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Insumos Hospitalares para uso nas unidades Básicas de Saúde, Policlínica Municipal e Unidades de PSF. |
23/07/2019 1.861.514,00 |
23/07/2019 22/07/2020 | |
08/2019 CONTRATO ORIGINAL |
ALG RIO COMÉRCIO DE PRODUTOS EIRELI-EPP 05.763.509/0001-00 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A CONTRATADA, vencedora da Licitação do tipo menor preço unitário, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao PREGÃO Presencial nº 021/2019, obriga-se a fornecer 3.480 (três mil, quatrocentos e oitenta) unidades de Protetor Solar, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
08/07/2019 40.368,00 |
08/07/2019 07/07/2020 | |
07/2019 CONTRATO ORIGINAL |
CONSIGGA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 11.522.373/0001-49 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A CONTRATADA, vencedora da Licitação do tipo menor preço unitário, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao PREGÃO Presencial nº 021/2019, obriga-se a fornecer 3.480 (três mil, quatrocentos e oitenta) unidades de Repelentes, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital. |
08/07/2019 24.186,00 |
08/07/2019 07/07/2020 | |
23/2017 ADITIVO |
REDITUM SERVIÇOS EIRELI-ME 04.107.614/0001-28 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 023/2017 - PROCESSO Nº 10082/2016 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados prorrogam o presente contrato para a conclusão da construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), situada no bairro Rua do Fogo, São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra. |
02/07/2019 450.432,03 |
07/07/2019 06/01/2020 | |
62/2013 ADITIVO |
REGINA MARIA DAVID DE OLIVEIRA ***154879-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NONO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE LOCAÇÃO Nº: 062/2013 - PROCESSO Nº 3663/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de locação do imóvel situado à Rua Resende, n º 54 Bairro Fluminense - São Pedro da Aldeia- RJ, para fins de instalação da Unidade Básica de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde. |
28/06/2019 24.926,40 |
01/07/2019 30/06/2020 | |
56/2013 ADITIVO DE PRAZO |
PAULO ROBERTO ANTUNES DE OLIVEIRA ***923676-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SÉTIMO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE LOCAÇÃO Nº: 056/2013 - PROCESSO Nº 3658/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de locação do imóvel situado à Estrada do Alecrim, n º 388, Porto do Carro, São Pedro da Aldeia- RJ, para fins de instalação da Unidade de Saúde da Família do Bairro Porto do Carro. |
28/06/2019 16.127,28 |
01/07/2019 30/06/2020 | |
54/2013 ADITIVO DE PRAZO |
ANTONIA CRISTINA SEIBERLICK ***683860-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SÉTIMO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE LOCAÇÃO Nº: 054/2013- PROCESSO Nº 3660/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de locação do imóvel situado à Estrada do Porto, nº 36, Centro, São Pedro da Aldeia - RJ, para fins de instalação do PAISMCA da Secretaria Municipal de Saúde. |
28/06/2019 41.548,32 |
01/07/2019 30/06/2020 | |
52/2013 ADITIVO |
JOSÉ DE RIBAMAR ARAÚJO ***408633-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SÉTIMO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE LOCAÇÃO Nº: 052/2013 - PROCESSO Nº 3668/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de locação do imóvel situado à Rua das Colinas, n º 370 Colina - São Pedro da Aldeia- RJ, para fins de instalação da Unidade de Saúde da Família (PSF) do Bairro Colina. |
28/06/2019 19.394,40 |
01/07/2019 30/06/2020 | |
49/2013 ADITIVO DE PRAZO |
JOÃO CARLOS RAMALHO PEREIRA ***981879-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE OITAVO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE LOCAÇÃO Nº: 049/2013 - PROCESSO Nº 3669/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de locação do imóvel situado à Rua Rita Pereira, n º 82, Centro, São Pedro da Aldeia- RJ, para fins de instalação da Residência Terapêutica da Secretaria Municipal de Saúde. |
28/06/2019 31.682,40 |
01/07/2019 30/06/2020 | |
48/2013 ADITIVO DE PRAZO |
ANTÔNIO JALDELIR LOPES DA COSTA ***016672-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE OITAVO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE LOCAÇÃO Nº: 048/2013 - PROCESSO Nº 3661/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de locação de duas salas 204 e 207 do imóvel situado à Avenida São Pedro, km 300, Centro, São Pedro da Aldeia - RJ, para fins de instalação do Conselho Gestor Estadual. |
28/06/2019 56.673,36 |
01/07/2019 30/06/2020 | |
46/2013 ADITIVO DE PRAZO |
CREUZA NOGUEIRA DE OLIVEIRA ***276971-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SÉTIMO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE LOCAÇÃO Nº: 046/2013 - PROCESSO Nº 3657/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direto os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de locação do imóvel situado á Rua Eurico Coelho Pereira, nº 278 - Centro - São Pedro da Aldeia-RJ, para fins de instalação da Vigilância em Saúde. |
28/06/2019 28.701,12 |
01/07/2019 30/06/2020 | |
45/2013 ADITIVO DE PRAZO |
ANTONIO PEREIRA DA SILVA ***301773-** |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SÉTIMO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE LOCAÇÃO Nº: 045/2013 - PROCESSO Nº 3654/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direto os CONTRATANTES acima qualificados, aditam o contrato de locação do imóvel situado à Rodovia Amaral Peixoto- km 121 Botafogo - São Pedro da Aldeia-RJ, para fins de instalação da Unidade de Saúde da Família. |
28/06/2019 10.042,20 |
01/07/2019 30/06/2020 |